Notícias

Você está aqui

Combate aos pescadores que estão matando as tartarugas marinhas em Maricá leva 06 presos

Combate aos pescadores que estão matando as tartarugas marinhas em Maricá leva 06 presos

Uma ações da 7ª Upam Marítima e fluvial neste Domingo (09/04), no combate às redes que estão matando as tartarugas marinhas em Maricá, foram feitas 03 incursões da POLÍCIA AMBIENTAL, com presos e material apreendido.

Na primeira ação da Polícia Ambiental, ocorreu por volta das 08:30 da manhã, a Guarnição em cumprimento a determinação do Cmt da 7ªUPAm, avistou os dois elementos na AV Prefeito Alcebiades Mendes s/n – Maricá, utilizando uma rede de arrasto medindo aproximadamente 07 metros de comprimento 1,5 de altura e malha 20mm.

Em uma outra incursão da 7ª UPAm na AV Maysa, a Guarnição do Cmt da 7ªUPAm, avistou os dois elementos utilizando uma rede de arrasto medindo aproximadamente 07 metros de comprimento 1,5 de altura e malha 20mm. Os dois homens foram levados para a delegacia. Na mesma avenida Maysa, foram avistado mais dois elementos utilizando uma rede de arrasto medindo aproximadamente 40 metros de comprimento 1,5 de altura e malha 40mm.

No total 06 pessoas acusadas foram levados para 82ªDP, onde os casos foram registrados juntamente com o material apreendidos por contrariar a IN 43 do Ibama de 2004.

Fonte: Jornal O Maricá - 

Inscreva-se para se manter atualizado e receber notícias sobre o meu mandato para a sua cidade.

Comentários no Facebook

Você também pode gostar de

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook

  • Twitter

  • Instagram

  • Youtube

  • Linkedin