Uma união por novos empregos para Valença possibilitada pela Lei André Corrêa. Este é o saldo do encontro realizado em 22 de dezembro de 2008 no gabinete de André Corrêa. Na oportunidade, o novo prefeito de Valença, Vicente Guedes foi apresentado a três empresários que possivelmente podem realizar investimentos em Valença, abrindo fábricas e gerando empregos no município. "O prefeito foi muito gentil em vir até o meu gabinete. A reunião foi muito produtiva", afirmou André Corrêa após o encontro.
Vicente Guedes foi apresentado aos empresários Alex Ribeiro, representando o empreendimento controlado pelo grupo PCP; os empresários paulistas João e William Tosto, fabricantes de TNT, e o empresário Ricardo Haddad, dono da fábrica de tecidos Bangu, que já manifestou interessem em reabrir a unidade Valença da Ferreira Guimarães.
Vicente Guedes estava acompanhado de um assessor. Também participou da reunião o especialista em tributação e assessor de André Corrêa, Moacyr de Oliveira Araújo, responsável pelos esclarecimentos na área fical, muito importantes para que cada investidor saiba como usufruir do benefício fical possibilitado pela lei André Corrêa.
Veja mais:
Vídeo com depoimento do empresário Ricardo Haddad
Vídeo com depoimento do governador Sérgio Cabral sobre a Lei